quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resposta da Mamãe:

Lisboa, Portugal, 3 de junho de 2013

                                   Queridas filhas Rubi e Safira

Minhas filhas, também estou morrendo de saudades de vocês, nas próximas férias prometo que vou visitar as minhas pedras preciosas (vocês duas). Sobre a babá, vou procurar uma nova, só escolhi ela pois era a única opção.
Agora sobre a foto, imagino que sejam seus avôs, pelo o que vocês descreveram. É uma foto muito especial para mim, pois é a única lembrança que tenho deles (é uma pedra preciosa como vocês minhas filhas). Guardem por favor com muito carinho, e até que eu não contrate uma babá nova, acho melhor esconder a foto. Para matar a curiosidade de vocês, eles estavam comemorando 10 anos de casados (eles se casaram com 20 anos), quando eu ainda tinha 5 anos. Eles estavam na nossa casinha, e havíamos preparado uma janta para nós três (eu devia estar no meu quarto). O cachorro se chamava Art Wesley e era muito fofinho. Acho que é isso, não me lembro de muita coisa pois faz muito tempo (44 anos!).
Minhas pedras preciosas, tomem cuidado por aí, estou com muitas, muitas, muitas saudades. Qualquer problema com a babá Meredith Charmant (que aliás não é nada charmosa como o nome), me mandem mais cartas, mas prometo que dentro de uma semana irei substituí-la.

Beijinhos carinhosos de sua mãe Maria de Carmem - Carminha


Nenhum comentário:

Postar um comentário